Por favor, NÃO PRESSIONE o botão abaixo:








>

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

BONS LANÇAMENTOS DO MÊS DE OUTUBRO






Os Pinguins do Papai

Jim Carrey é sempre uma boa pedida para um fim de semana.
Neste mês, o impagável comediante está em cena com "Os Pinguins do Papai", onde interpreta o Sr. Popper, um homem de negócios que não tem tempo pra família (muito no estilo "Click", de Adam Sandler) – até o dia em que recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento num parque de diversões de inverno – e virarem sua vida de cabeça pra baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre a família…







Transformers: O Lado Oculto da Lua

Tá.
Tranformers 3 foi esmagadoramente melhor que seu antecessor, "A Vingança dos Derrotados", onde Michael Bay abusou dos sons (como sempre faz) e esqueceu do roteiro.
A decadência gerou bafafás, prêmios no Framboesa de Ouro, e a saída da musa Megan Fox, que chingou meio mundo depois do fracasso do filme, e saiu com os produtores do longa querendo sua cabeça em uma bandeja.
Bom, a poeira baixou e saiu este bom exemplar de ação pra salvar o ano: pois das muitas esperanças de 2011, esta foi uma das únicas que cumpriu com a promessa.





Kung Fu Panda: 2


Melhor que Carros 2, sem dúvida.
Ah, e se continuar na mesma linha, pode ser a cartada da Dreamworks pra substituir o sucesso de "Shrek"
O Panda Po agora é o "dragão guerreiro", lembram?
Mas a nova vida “show de bola” que ele leva é ameaçada pela chegada de um terrível vilão, Lorde Shen, que planeja usar uma arma secreta e imbatível para conquistar a China e destruir o kung fu. Agora, Po precisa conhecer seu passado para descobrir a verdade sobre sua misteriosa origem – só assim ele poderá liberar a força que precisa para vencer.









Submundo

O filme tem uma boa trama. Nela, Luke Goss é Michael Savion, um policial exemplar que tem um irmão no mundo do crime, David.
Disposto a casar-se, David quer largar o submundo, e pede a seu irmão policial que o ajude.
Suspeitando de que David queira entregar todos para a polícia e sair ileso, o líder da Gangue, Zed, prepara uma emboscada para o rapaz, que é brutalmente assassinado.
Quando a polícia local onde o crime ocorreu ignora a morte de seu irmão, o intitulando como "um criminoso a menos nas ruas", Michael quer agora fazer justiça com as próprias mãos.
Apesar de algumas ceninhas forçadas, o filme vale a pena.
Só o que não vale a pena é 50 Cent aceitar um papel em que interpreta por menos de cinco minutos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário